quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tenha um ótimo fim de semana!!!!‏


"Para ser mestre da própria vida, precisamos prestar atenção em como nos movemos neste mundo
Precisamos estabelecer um compromisso com a ética! Ambição é tudo que você pretende fazer na vida. Ética, são os limites que você se impõe na busca da sua ambição. Um forte exemplo de compromisso com a ética está no tratado:
'Os 4 Compromissos do Guerreiro Espiritual' desenvolvidos pelo Xamã toltec mexicano D. Miguel Ruiz. São 4 simples e profundos compromissos: 1) Seja impecável com sua palavra!
Fale com integridade! Diga realmente o que você quer expressar.
Evite usar a palavra para falar contra si mesmo ou fazer fofoca sobre os outros. Use o poder de sua palavra na direção da verdade e do amor. 2) Não leve nada a nível pessoal.
NADA!! Nada do que os outros fazem é por sua causa! NUNCA!!!
O que os outros falam e fazem é a projeção da realidade deles! Do sonho deles!! Quando você é imune às opiniões e ações dos outros, você não será vítima de sofrimento desnecessário. 3) Não faça suposições.
Encontre coragem de fazer perguntas e expresse o que você verdadeiramente quer. Comunique-se com os outros o mais claramente possível para evitar mal entendido, tristeza, dramas.
Seguindo a penas este compromisso, você pode mudar completamente a sua vida 4) Sempre faça o seu melhor.
Seu melhor vai mudar de momento a momento.
Será diferente de quando você estiver saudável ou quando estiver doente.
Em qualquer circunstância, simplesmente dê o seu melhor.
Você evitará ficar se julgando, abusando de si mesmo, evitará remorsos. Enfim, a ética é feita de novos valores e escolhas! Ser impecável com nossos valores e escolhas, independente da pressão externa do mundo, é a chave de toda a ética. Quais são os seus valores?
Quais são as suas escolhas ? Quem é você?
Qual é a sua ética?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: