quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Vamos falar de marketing"

  1. As pessoas sempre pedem uma explicação sobre o que é, exatamente,Marketing!Na prática é isso aí:1. Você vê uma mulher numa festa.Você vai até ela e diz: "Eu sou Foda!"Isto é Marketing Direto.2. Você está numa festa com um grupo de amigos e vê uma mulher.
    Um de seus amigos vai até ela e, apontando para você, diz: "Ele é Foda!"Isto é Publicidade.3. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e consegue o seu telefone.
    Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou Foda!"Isto é Telemarketing.4. Você vê uma mulher numa festa. Você se levanta, ajeita o cabelo, vai atéela e diz: "Com licença."E ajeita a alcinha do vestido dela, roçando de leve no seu braço e conclui:"A propósito, eu sou Foda."Isto é Relações Públicas.5. Você está numa festa. Uma mulher se aproxima de você e diz; "Me disseram que você é Foda."Isto é Reconhecimento de Marca.6. Você está numa festa e vê uma mulher. Você a convence a ir para casa com seu melhor amigo.Isto é Representação de Vendas.7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você.Isto é Customer Service..8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de mulheres em cada uma das casas pelas quais você está passando.Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: "EU SOU FODA!"
    Isto é Spam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

RAlf disse...

beautiful blog..pls visit mine and be a follower.. thanks and God bless..