terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Minhoquinha... kkkkkkkkkk‏



MINHOQUINHA

O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:__ Quer casar comigo?__ Claro majestade.O Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta:__ Você sabe o que é isto?__ Seu belo pênis, Príncipe.__ Vou embora. Quero uma mulher inocente.


O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:__ Quer casar comigo?__ Claro que sim.

O Príncipe Encantado tira o pênis para fora e pergunta:__ Você sabe o que é isto?__ Seu pênis, viril Príncipe.
__ Vou embora. Exijo uma mulher casta.


O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:__ Quer casar comigo?__ Claro Alteza.

O Príncipe Encantado tira o membro pra fora e pergunta:__ O que é isso?
__ Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.


Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantadocasa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:__ Isto aqui é um pênis, meu amor. E ela fala:
__ Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PÊNIS É O DO LOBO MAU!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: