terça-feira, 1 de novembro de 2011

Curriculun Vitae (boaa)‏


Presada Cenhora Presidenta da Firma:
Quero candidatarme pro lugar di auçiliar de iscritório que vi no jornau. Eu teculo muito dispressa con um dedo e fasso contas tumben.
Axio ki so baum au tilefoni em bora seija uma peçoa sem muitio extudiu gramaticar.


O meu salariu tá abertiu há discussãum pra ki a cenhoria possa ver o ke mi pode pagar e a Cenhoria axar ki eu meressu.
Pósso comessar imediata menti. Agradessido em avanso pela sua respostia.


Cinceramente,
Ortelino trocaletra.




PS : Como o meu currico é muintiu piqueno, tem 1 foto minha.
Resposta da selecionadora:
Prezado Ortelino,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã. Temos vaga para jardineiro.
Se é Ortelino, deve entender de horta e
não precisará escrever nada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: