sábado, 25 de agosto de 2012

GOLPE VOE GOL - ATENÇÃO!


GOLPE VOE GOL ( ATENÇÃO! )

É verdade, pois eu também recebi o dito
cujo pelo yahoo na semana passada...
graças a Deus não caí - embora tenha
ficado um pouco na dúvida

LEIA TUDO COM MUITA ATENÇÃO.


VOE GOL: GOLPE FÁCIL DE CAIR !!!

AVISE OS AMIGOS - É IMPORTANTE!

RECEBIDA DE UM AMIGO QUE CAIU NO GOLPE.
INFORME A SEUS AMIGOS, PARENTES E
COLEGAS PARA FICAREM EM ALERTA.

Luiz Guilherme escreveu:

Acabei de passar por uma experiência
terrível, que gostaria de relatar para os
amigos. Realmente foi uma burrice minha,
uma imbecilidade total mas eu fiquei
apavorado com a possibilidade de
descontarem no cartão de crédito.

Recebi um e-mail da GOL (ler abaixo), voe
gol, dizendo que o cartão de crédito já
tinha autorizado o débito da minha
passagem Florianópolis - Salvador, no
valor de R$725,80.
''Caso desconheça esta compra clique aqui
imediatamente para estorno''.
E o idiota aqui clicou...
Resultado: instalaram um programa no meu
computador que rouba todas as senhas
bancárias, etc.Invadiram minha conta

corrente do Banco do Brasil, fizeram uma
transferência de R$1.960,00, pagaram duas
contas telefônicas e pagaram vários
títulos. Os títulos, eles (o Banco)
estornaram, as contas telefônicas e a
transferência ficaram de estornar, porque
eu saí correndo para uma agência do BB e
fiz uma carta denunciando o fato.

Avisem esposas, filhos, etc., para tomar
cuidado e não passarem o sufoco que eu
passei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: